Publicidade

O Bayern de Munique bateu o martelo em relação a Robert Lewandowski. Segundo o “Bild”, o clube bávaro trata o artilheiro como inegociável. Assim, mesmo que não renove, o craque vai ter de cumprir o contrato, até 2023. O Barcelona, interessado em Lewandowski, que lute.

Segundo a publicação, o Bayern de Munique se encontrou com o empresário de Lewandowski, Pini Zahavi. No encontro, o clube bávaro informou ao agente que considera o craque intocável.

Lewandowski Bayern de Munique Bayern faz jogo duro por Lewandowski | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

O Bayern de Munique mantém de pé a oferta de renovação. Caso Lewandowski não aceite, o clube bávaro não pensa em vendê-lo na próxima janela. A ideia é tê-lo até meados de 2023 e se conformar com uma despedida no ano que vem, sem receber nada.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League
Maurcio Pochettino PSG
Kalvin Phillips

Publicidade

Segundo a imprensa alemã, existe um ponto sensível entre Bayern e Lewandowski. O clube bávaro oferece contrato até 2024, enquanto o artilheiro deseja ampliar o vínculo até 2025.

Real Madrid já sabe quanto quer para vender atacante espanhol

O Barcelona, por sua vez, está atento e deseja tirar Lewandowski do Bayern de Munique. O clube espanhol está disposto a pagar 35 milhões de euros (R$ 185,1 milhões) pelo artilheiro. Contudo, o Bayern não quer saber de perder o craque antes da hora.

Comentários