O Bayern de Munique não vai ceder na conversa por renovação de contrato com Alphonso Davies. Segundo “Kicker”, a diretoria bávara entende foi muito generosa nas últimas renovações. Assim, agora, vai pisar no freio.
Peça importante do elenco, Davies quer uma robusta valorização para renovar com o Bayern de Munique. O compromisso atual dele vai até 2025. As negociações não avançam.
O desejo de Davies é por um salário de 13 milhões de euros (R$ 69,5 milhões) por temporada, além de bonificações por metas. O Bayern decidiu que não irá chegar neste patamar.
Davies, assim, fica na berlinda. Caso não aceita a oferta do Bayern, com salário inferior ao que pede, deve ser colocado à venda na próxima janela do mercado da bola.
Bayern de Munique não alivia
Em 2023, o clube bávaro vendeu o zagueiro Lucas Hernández ao PSG. Ele tinha apenas mais um ano de vínculo. Assim, o Bayern pode adotar o mesmo expediente com Davies: negociá-lo para não correr o risco de perdê-lo de graça em 2025.
MAIS! Tuchel balança no Bayern de Munique
Na Espanha, o Real Madrid, então, tem motivos para sorrir. O lateral-esquerdo canadense é o sonho de consumo merengue. A decisão do Bayern, desta forma, pode abrir caminho para uma investida na próxima janela.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar