O Bayern de Munique atingiu seu 18º jogo de invencibilidade na Champions League. E a vitória de número 17 nesta série invicta. Mesmo jogando no Estádio Olímpico, em Roma, os atuais campeões não tomaram conhecimento da Lazio e golearam por 4 a 1.

Bayern não deu chances para a Lazio (Foto: Uefa)
Logo aos oito minutos o Bayern de Munique abriu o marcador em uma falha incrível do zagueiro Musacchio. O defensor recuou a bola no fogo para o goleiro Reina. O artilheiro Lewandowski então se aproveitou, driblou o arqueiro e empurrou a bola para o fundo da rede.
LEIA MAIS! Coutinho tem revés na recuperação de cirurgia. Entenda!
A Lazio não deixou de tentar. Aliás, o time italiano buscava mostrar personalidade. Mas o problema é que quando o Bayern de Munique resolvia criar a coisa ficava feia para os italianos. Assim aconteceu aos 23 minutos, quando os alemães ampliaram. Davies fez grande jogada individual, se livrando de três, e acionou Goretzka. O volante encontrou Musiala, que chutou sem chances para Reina.

Lewandowski (dribla Reina para fazer o primeiro do Bayern (Foto: Uefa)
Bayern voltou empolgado para o segundo tempo
O goleiro da Lazio já tinha defendido um chute de Lewandowsk com os pés quando o Bayern ampliou aos 41 minutos. Coman fez grande jogada individual e chutou, Reina deu rebote e Sané só teve o trabalho de completar para o fundo da rede.
Na volta para o segundo tempo o Bayern seguiu massacrando. Logo no primeiro minuto Sané foi lançado em seu campo, avançou pela esquerda e cruzou. Acerbi tentou cortar e acabou fazendo contra o patrimônio.
LEIA MAIS! Os brasileiros que podem ser campeões da Champions League nesta temporada
A Lazio deu sinal de vida aos três minutos. Os italianos descontaram. Joaquín Correa recebeu de Luis Alberto, se livrou de dois marcadores e chutou cruzado para vencer o goleiro Neuer.

Lewandowski comemora o gol que abriu o caminho para a vitória do Bayern (Foto: Uefa)
As duas equipes voltam a jogar no dia 17 de março no Allianz Arena, em Munique. Com o resultado obtido na Itália o Bayern pode perder até mesmo por dois gols de diferença. Aliás, até uma derrota por 3 a 0 serve, já que os gols anotados como visitante valem para critério de desempate.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Henry coloca Raphinha como favorito à Bola de Ouro: ‘Temos que falar desse cara’
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’