O Bayern de Munique anunciou nesta sexta-feira a troca no comando técnico da equipe. O clube demitiu Julian Nagelsmann em meio à pausa para a Data Fifa.
– O Bayern de Munique dispensou o técnico Julian Nagelsmann. Esta decisão foi tomada pelo CEO Oliver Kahn e pelo membro do conselho de esportes Hasan Salihamidzic, com consulta ao presidente do clube, Herbert Hainer – diz o comunicado oficial.
Dessa forma, Julian deixa a equipe após um ano e meio no comando. Na temporada passada, conquistou a Bundesliga, seu primeiro título nacional. Além disso, conquistou a Supercopa da Alemanha duas vezes.
Thomas Tuchel é quem vai assumir o comando da equipe, anunciado também no comunicado oficial. O treinador estava sem clube desde setembro, quando deixou o Chelsea, terá contrato com o clube alemão até junho de 2025.
Vale ressaltar que o Bayern de Munique, apesar de ter perdido a liderança da Bundesliga na última rodada, é o único com 100% de aproveitamento na Champions League. Nesta temporada, o clube alemão jogou 37 partidas e venceu 27, empatou sete e perdeu três.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar