Publicidade

O Bayern de Munique pode ser considerado mais um clube interessado em Erling Haaland, do rival Borussia Dortmund. O clube bávaro, que já havia declarado que não pensava no centroavante, agora reconhece que está “atento” ao norueguês.

– Haaland é um grande jogador, desejado praticamente por todos os clubes. É claro que estamos atentos, caso contrário seríamos meros amadores – declarou o diretor Hasan Salihamidzic, à “Sport 1”.

Haaland Borussia Dortmund Bayern de Munique Haaland é o nome mais cobiçado do mercado da bola | Foto: Imago Images

Sendo assim, é bom o Borussia Dortmund ficar ligado. É mais um clube de peso que cresce os olhos para cima de Haaland. O centroavante de 21 anos é o nome mais cobiçado do mercado da bola em anos.

Relacionadas

Mourinho Roma
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

O artilheiro apareceu no noticiário do Manchester City, Chelsea, Manchester United, Real Madrid e Barcelona. Agora, o Bayern de Munique já admite publicamente que está atento a Haaland.

MAIS! Tottenham abre os cofres e contrata nome valorizado do mercado da bola

O Dortmund vem conseguindo afastar a cobiça alheia. O clube alemão bate o pé e diz que não irá negociar Haaland nesta janela de transferências. Entretanto, a imprensa europeia aponta que há um acordo verbal entre a diretoria e o empresário do jogador para facilitar a venda do centroavante em 2022.

Comentários