Publicidade

O Bayern de Munique tem um novo xerife: Matthijs de Ligt. O clube bávaro confirmou a contratação do zagueiro holandês, de 22 anos, nesta terça-feira. Ele passou por exames médicos e foi oficializado.

Matthijs de Ligt assinou contrato com o Bayern de Munique até 2027. Embora não tenha divulgado valores, a imprensa europeia aponta que o clube bávaro vai pagar 70 milhões de euros (R$ 386,2 milhões) à Juventus. O acordo ainda prevê mais 10 milhões de euros (R$ 55,1 milhões) em bônus por meta.

Matthijs de Ligt Bayern de Munique Matthijs de Ligt é reforço de peso do Bayern | Foto: Bayern de Munique / Divulgação

– Estou muito contente por me tornar um jogador deste grande clube. O Bayern é o clube mais vitorioso da Alemanha e um dos mais vitoriosos da Europa e também do mundo. Desde o início, senti apreço sincero da direção, do técnico e da junta diretiva. Isso me convenceu. Além disso, o Bayern é um clube extraordinariamente bem gerido e com grandes objetivos. Estou muito contente de fazer parte agora da história do Bayern – declarou de Ligt, ao site oficial do Bayern de Munique.

Relacionadas

Gleison Bremer
Neymar PSG
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Matthijs de Ligt é um sonho antigo do clube bávaro. O Bayern foi um dos muitos clubes que brigaram pelo zagueiro holandês quando ele saiu do Ajax, em 2019. Na ocasião, ele foi um dos principais nomes do mercado da bola.

Cavani está perto de definir futuro

Revelado pelo Ajax, de Ligt em 2019 foi para a Juventus. Três temporadas depois, ele é o novo xerife do Bayern de Munique.

Comentários