Publicidade

O Bayern de Munique pode ceder e se despedir de Robert Lewandowski em breve. Segundo o “Bild”, da Alemanha, o clube bávaro já está disposto a vender o artilheiro na próxima janela do mercado da bola.

A postura do Bayern, até então, era inflexível. Lewandowski não seria negociado, mesmo se não renovasse o vínculo. Agora, contudo, a situação começa a mudar. Inclusive, o clube bávaro já pensa no preço.

Lewandowski Bayern de Munique Bayern pensa no preço de Lewandowski | Foto: Alex Grimm/Getty Images

Ainda segundo o “Bild”, o Bayern de Munique vai querer algo na casa de 40 milhões de euros (R$ 215,9 milhões) para vender o artilheiro. O Barcelona é o principal interessado em Lewandowski.

Relacionadas

Vinicius Júnior Champions League
Nkunku
Frenkie de Jong

Publicidade

A relação entre Lewandowski e Bayern está desgastada. Com contrato até 2023, o craque ficou incomodado com a demora do clube em procurá-lo para conversar sobre renovação. Posteriormente, a decepção foi pela oferta bávara: ampliar o vínculo por mais um ano, até 2024. O desejo do craque era renovar por duas temporadas.

Manchester City vai repetir ‘tática Guardiola’ com Haaland

Recentemente, o artilheiro também não gostou nada da investida do Bayern de Munique por Haaland, do rival Borussia Dortmund. Lewandowski se sente desvalorizado no clube bávaro.

Publicidade

Bayern de Munique vive crise entre técnico e dirigente

O Bayern de Munique, agora, já dá o braço a torcer e quer evitar perder Lewandowski de graça em 2023.

Comentários