Julian Nagelsmann foi demitido do Bayern de Munique. O motivo não foi apenas a queda de rendimento na Bundesliga. O técnico estava com problemas no vestiário. Segundo o “Bild”, nomes de peso do elenco estavam insatisfeitos com o comandante.
O racha no vestiário pesou para a decisão do Bayern de Munique de trocar de comando. O clube bávaro agiu rapidamente e contratou Thomas Tuchel para o lugar de Nagelsmann.
Ainda segundo a publicação, os goleiros Manuel Neuer e Sven Ulreich estavam descontentes com o técnico. O episódio da demissão de Tapalovic, preparador de goleiros, foi o motivo da insatisfação, algo que não foi contornado.

A relação de Nagelsmann com “pesos-pesados” do elenco também estava desgastada. Ele já não se entendia muito bem com Gnabry, Sané, Sadio Mané e Musiala. Além disso, teve problema com João Cancelo, contratado em janeiro, junto ao Manchester City.
Nagelsmann não colecionava apenas problemas. Ele contava com apoio de alguns nomes importantes do elenco. Kimmich e Goretzka mostraram surpresa com a demissão do técnico e deram apoio a ele.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’
- Bayern de Munique anuncia renovação de Musiala até 2030