Erling Haaland pôde escolher minuciosamente o próximo passo na carreira. E não faltaram opções no mercado da bola. Ele optou pelo Manchester City, mas alguém ameaçou o clube inglês? A lista de preferência do artilheiro foi revelada.
O “The Times” divulgou trechos do documentário “Haaland, the big decision” (Haaland, a grande escolha). Ele aborda o processo de escolha do artilheiro, que deixou o Borussia Dortmund. Pai do craque, Alf-Inge contou como era a avaliação.
– Na nossa lista, creio que o Manchester City é a melhor equipe. O Bayern Munique é o número dois. Temos o Real Madrid como número três e depois o Paris Saint-Germain – declarou Alf-Inge.
Relacionadas
City, Bayern, Real e PSG não eram as únicas opções de Haaland. Outros gigantes estavam na corrida pelo artilheiro norueguês.
Futuro em foco: Manchester City vai ter conversa séria com Bernardo Silva
– Também temos algumas equipes inglesas, além do City, que são boas. O Liverpool e o Chelsea. Além disso, o Barcelona. Estão todos mais ou menos na mesma linha – acrescentou.
Quem levou a melhor foi o Manchester City. Haaland admite que Pep Guardiola foi uma vantagem para o clube inglês.
– Nunca tomei uma decisão por causa de um treinador, mas é uma grande vantagem ter Pep Guardiola no City. É o melhor treinador do mundo – afirmou.
Você Também pode gostar
- Haaland gol 100 no Manchester City: se cuida, Pelé!
- Clube classificado para próxima Champions quer Cristiano Ronaldo
- Real Madrid: futuro de Modric está definido, crava jornal
- ‘Ex’ monta plano para seduzir Klopp
- Guardiola defende Haaland e provoca Roy Keane: “Treinador de terceira divisão”
- Guardiola sai em defesa de Haaland: “Jamais critique o seu artilheiro”