A crise no PSG só aumenta. Segundo “L’Équipe”, parte do elenco, formada por jogadores de peso, questiona opções do clube no mercado da bola. Assim, a figura de Luis Campos, homem-forte do futebol, é colocada em xeque.
Ainda segundo a publicação, Mbappé, Messi e Kimpembe não entedem como o PSG abriu mão de Draxler, Paredes e Gueye e buscou Vitinha, Fabián Ruiz e Soler. Assim, na visão do trio, o elenco do Paris Saint-Germain ficou enfraquecido.
Além disso, outra bronca com o dirigente foi não ter contratado um zagueiro. Luis Campos tentou Milan Skriniar, da Inter de Milão, mas não teve sucesso. Agora, em fim de contrato, o defensor está encaminhado.
Luis Campos chegou ao PSG para comandar uma reformulação. Ele negociou diversos nomes, além do trio mencionado. O homem-forte modificou a política de contratações, buscando nomes em ascensão, em detrimento de feras badaladas.
O nome do dirigente está no centro das atenções também por outro motivo. Houve uma discussão no vestiário. Neymar e Marquinhos não gostaram da postura de Luis Campos, que cobrou o elenco após derrota para o Monaco, pelo Campeonato Francês.
Assim, o ambiente do PSG está cada vez mais tumultuado. Em campo, o time amarga três derrotas seguidas, o que pressiona o técnico Christophe Galtier. O comandante, inclusive, está na marca do pênalti.
Comentar