O Barcelona quebra a cabeça para definir o que fazer em relação a Ansu Fati. Segundo o “Mundo Deportivo”, o clube vive um dilema a respeito do atacante. Uma parte da diretoria deseja vendê-lo na próxima janela do mercado da bola.
Em situação financeira delicada, o Barcelona precisa negociar jogadores e Ansu Fati pode render um bom valor, embora o clube tenha discordância com o empresário do atacante em relação ao preço.
Ansu Fati, mesmo com a lesão de Dembélé, continua sendo apenas uma opção para o técnico Xavi Hernández. No momento, é um coadjuvante do elenco. Esse é um motivo que faz tal parte da diretoria estar inclinada para uma venda.
Contudo, outra ala defende uma via “alternativa”, que seria um empréstimo. Assim, o Barcelona manteria o vínculo com o atacante, que poderia recuperar o bom futebol e retornar ao clube depois ou se valorizaria e seria negociado por um valor maior.
Ansu Fati é uma das maiores revelações recentes do Barcelona. Entretanto, uma grave lesão brecou a consolidação do atacante no time principal. Nesta temporada, ele não vem tendo o espaço que gostaria.
Empresário de Ansu Fati, Jorge Mendes trabalha em busca de possibilidades para o atacante. O Barcelona, por enquanto, aguarda e tenta decidir o que fazer em relação ao jogador.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar