Publicidade

Protagonista no mercado da bola, o Barcelona amargou uma frustração. O clube espanhol não conseguir tirar Azpilicueta do Chelsea. Assim, o Barça levanta a cabeça e já busca alternativa. Segundo o “Sport”, da Catalunha, Thomas Meunier, do Borussia Dortmund, é uma possibilidade.

Azpilicueta era a prioridade de Xavi Hernández para a lateral direita. Contudo, o jogador espanhol vai continuar no Chelsea. Ele renovou contrato por dois anos.

Thomas Meunier Barcelona Meunier está na mira do Barcelona | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Xavi continua convicto da necessidade de contratar um lateral-direito mais experiente. Assim, o Barcelona pretende tentar Meunier, de 30 anos. O belga é um alvo antigo do clube espanhol. Em janeiro, o Barça procurou o jogador. Contudo, o Dortmund fechou a porta.

Relacionadas

Azpilicueta Chelsea
Benjamin Sesko

Publicidade

Na ocasião, o Barcelona propôs um empréstimo com obrigação de compra. A oferta foi considerada insuficiente. O Barça, agora, deve voltar à carga, mas não pretende gastar muito.

Inter de Milão pode resolver um ‘problema’ do Real Madrid

Meunier ganhou projeção pelo Excelsior Virton, da Bélgica. Depois, foi para o Brugge. O lateral-direito defendeu o PSG por quatro temporadas, de 2016 a 2020, até ir para o Dortmund.

Comentários