O Barcelona segue vendendo seus jovens da base, algo bem incomum na história recente do time. Após as saídas de Ansu Fati, na temporada passada, e Marc Guiu, que se transferiu para o Chelsea, agora é a vez do zagueiro, Andrea Natali, que se muda ao Bayer Leverkusen.
Decerto, o jovem de apenas 16 anos, italiano, fez toda sua formação nas divisões de base dos culés. Natali defende as divisões de base da seleção italiana e é capitão no sub-17. Portanto, o Leverkusen pagará um milhão de euros (R$5,84 milhões).
Outro menino vendido pelo Barcelona
O Chelsea acertou a contratação do jovem espanhol, Marc Guiu, do Barcelona. A equipe de Londres acionará a cláusula do contrato e pagará 6 milhões de euros (R$35 milhões) pelo garoto.
Aos 18 anos, Guiu é atacante da base do clube catalão e tinha contrato até junho de 2025. Com apenas mais um ano de vínculo, sua saída estava perto de acontecer.
Decerto, o Bayern de Munique também estava na corrida para contratar o jogador e já tinha se comunicado com os empresários do atleta. Entranto, Marc preferiu o projeto dos blues.
Guiu atuou em algumas partidas no time principal na última temporada e até marcou gol na Liga dos Campeões. Entretanto, foram apenas sete jogos e dois gols. Decerto, a saída cresceu após Xavi ser demitido, o maior defensor de seu futebol no clube.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar