Publicidade

Memphis Depay é mais um jogador que pode se despedir do Barcelona nesta janela do mercado da bola. Segundo o “Sport”, o clube espanhol está disposto a vender o atacante holandês por cerca de 20 milhões de euros (R$ 110,6 milhões).

Depay é bem avaliado internamente. Contudo, o Barcelona não vai fechar a porta, caso apareçam ofertas naquela faixa estipulada. Por enquanto, ele é alvo de sondagens.

Depay Barcelona Barcelona disposto a vender Depay | Foto: Imago Images

O técnico Xavi Hernández gosta de Depay e conta com o holandês. Entretanto, já avisou que, como o Barcelona pretende reforçar o ataque, o holandês deve perder espaço no time e será um “luxo” mantê-lo. Assim, é mais um motivo para vendê-lo.

Relacionadas

Lewandowski
Neymar PSG
Raphinha
Draxler PSG

Publicidade

Depay chegou ao Barcelona na última temporada, um pedido de Ronald Koeman. Com a saída do técnico holandês, o atacante perdeu um pouco de espaço com Xavi. Memphis disputou 38 jogos e marcou 13 gols, além de distribuir duas assistências.

O detalhe que a Juventus ajusta para contratar Di María

O Barcelona vai ter um mês de julho agitado no mercado da bola. O clube espanhol deseja realizar vendas para ganhar fôlego financeiro e buscar contratações. Robert Lewandowski é o principal alvo.

Comentários