Publicidade

Erling Haaland será o principal objetivo do Barcelona na próxima janela do mercado da bola. Segundo o jornal “Sport”, o Barça vai com tudo para cima do centroavante norueguês do Borussia Dortmund.

O Barcelona considera Haaland o nome ideal para ser o jogador-chave do time por anos. É o craque para ser o pilar esportivo do clube. Trata-se de uma contratação estratégica e que o Barça já prepara o terreno.

Haaland Barcelona Barcelona arma o bote para cima de Haaland | Foto: Alexander Scheuber/Getty Images

O clube se vê em condição de entrar com força na corrida por Haaland. A diretoria está conseguindo arrumar a casa. A crise financeira já não assusta tanto. É que o Barcelona está conseguindo novos patrocínios, o que vai aumentar a capacidade financeira e o limite salarial. Além disso, o Barça vai se despedir de Dembélé e pretende negociar outros nomes. Assim, vai ter condição de contratar um craque como Haaland.

Relacionadas

Paquetá Brasil
Mbappé PSG

Publicidade

O Barça, há algum tempo, “cerca” Mino Raiola, empresário de Haaland. O agente passou para o clube espanhol que o craque deve definir o futuro em março ou início de abril. O projeto esportivo terá um peso maior.

MAIS! Guardiola se impressiona com rival na Champions League

A missão do Barcelona, agora, será convencer Haaland de que o seu projeto é o melhor para a carreira do craque.

Comentários