Publicidade

O Barcelona pretende movimentar o mercado da bola. Segundo o “Sport”, o clube espanhol vai buscar de seis a sete contratações para a próxima temporada. A ideia é atender ao desejo de Xavi Hernández. O técnico quer dois jogadores competitivos por posição.

Assim, o Barcelona deve ter novidades em todos os setores. No gol, o brasileiro Neto deve deixar o clube. O Barça, embora tenha o retorno de Iñaki Peña, emprestado ao Galatasaray, não descarta buscar um novo goleiro no mercado da bola.

Raphinha Barcelona Barcelona quer Raphinha | Foto: JON SUPER/AFP via Getty Images

A contratação para a zaga já está fechada: é Andreas Christensen, de saída do Chelsea. O Barcelona vai manter Piqué, Eric García e Ronald Araújo. Já Umtiti, Lenglet e Mingueza devem ser negociados.

Relacionadas

Haaland
Rüdiger
Darwin Núñez

Publicidade

Xavi deseja reforças as duas laterais. O preferido para a direita é César Azpilicueta. Ele vai tentar a liberação do Chelsea para reforçar o Barcelona na próxima temporada.

Campeão francês, PSG prepara revolução para próxima temporada

Barcelona quer atacar o mercado da bola

O cenário na esquerda está em aberto. Diante da dificuldade de contratar Gayà, do Valencia, o Barcelona tem uma lista de nomes que acompanha. Tem brasileiro entre eles: Alex Telles, do Manchester United. Javi Galán, do Celta, Grimaldo, do Benfica, Tagliafico, do Ajax, e Álex Moreno, do Betis, também estão na mira.

Publicidade

Neymar critica protesto de torcida do PSG e dá resposta para vaias: ‘Vão ficar cansados de fazer isso’

O reforço para o meio de campo do Barcelona será Franck Kessié, de saída do Milan. Ele vai se juntar a Busquets, Gavi, Pedri, Nico e Frenkie de Jong.

Lewandowski tem mais um ponto de insatisfação no Bayern de Munique

Publicidade

Para o ataque, o Barcelona vai buscar duas contratações, um ponta e um centroavante. O brasileiro Raphinha, do Leeds United, é o desejo para o lado do campo, enquanto Robert Lewandowski é o alvo para ser o homem-gol.

Comentários