O Barcelona sofre dentro de campo. Com atuações ruins, Xavi Hernández também não consegue contar com os principais jogadores do elenco. O time terá o Osasuna pela frente, nesta quinta-feira (11), na semifinal da Supercopa da Espanha.
A equipe deverá jogar sem Pedri e João Cancelo, ambos machucados. Perguntado sobre a escalação, Xavi até se animou sobre o meia espanhol, mas praticamente descartou a participação do lateral português.

Cancelo está machucado e deverá ser desfalque do Barcelona na Supercopa da Espanha| Foto: David Ramos/Getty Images
Barcelona sem Cancelo para chegar a final
– Estamos mais otimistas com Pedri, está há alguns dias se sentindo bem. Para Cancelo, vejo complicado amanhã, veremos como se sente hoje. Mas é Pedri quem está mais perto de jogar.
O time culé jogará a semifinal, em jogo único, mirando a chegada na final. No outro lado da chave, Real Madrid e Atlético de Madri se enfrentam nesta quarta (10), também por uma vaga na finalíssima.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
Comentar