Publicidade

À procura de reforços para o ataque, o Barcelona bateu na porta de dois gigantes da Premier League. Segundo o “Sport”, dirigentes do Barça procuraram recentemente Manchester City e Manchester United. E ainda levaram uma “carta na manga”. É que o Barcelona pretende usar Philippe Coutinho como moeda de troca.

O jornal acrescenta que o Barcelona ofereceu Coutinho aos dois clubes, como forma de viabilizar uma possível operação. Entretanto, ainda segundo o “Sport”, United e City não se animaram muito neste momento: preferem grana.

Philippe Coutinho Barcelona Coutinho está em baixa no Barcelona | Foto: Alex Caparros/Getty Images

Philippe Coutinho não consegue deslanchar com a camisa do Barcelona. Ele tem o maior salário do clube espanhol. Mais um motivo para o Barça, em crise financeira, querer envolvê-lo em uma negociação.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Cristiano Ronaldo e Messi fizeram o sexto confronto em Champions League. Com jogo desta terça-feira, estão empatados

Publicidade

Reforçar o ataque é a prioridade do Barcelona para a janela de transferências de janeiro. O clube conversou com City sobre Ferrán Torres, preferência do técnico Xavi. Sterling é outro nome dos ingleses na mira.

MAIS! Cena assusta: Neymar vai desfalcar o PSG por cerca de seis semanas

Já o papo com Manchester United foi sobre a situação de Martial e Cavani. O Barcelona, assim, vai movendo as peças no mercado da bola e busca maneiras de dar o bote.

Comentários