O Barcelona não jogou a toalha e corre atrás do sonho de ter Messi novamente. Presidente do clube, Joan Laporta se reuniu com o pai do craque, Jorge Messi, que também é empresário do argentino.
Laporta busca manter a esperança do Barcelona em relação ao astro argentino. Messi já se despediu do PSG e não pretende demorar muito para resolver a vida. O Barça, assim, fica pressionado.
Em crise financeira, o Barcelona ainda precisa preparar o terreno para conseguir fazer uma oferta ao craque. Segundo o “Sport”, o clube está perto de conseguir o esperado “O.K.” de LaLiga, que organiza o Campeonato Espanhol, sobre um ponto fundamental.

O Barcelona, há algumas semanas, apresentou um plano de viabilidade para LaLiga para as próximas duas temporadas. Nele, está o caminho para cumprir as regras de controle econômico e também os passos no mercado da bola.
Com o aval de LaLiga, que segundo o “Sport” finalmente saiu, o Barcelona vai poder colocar no papel a oferta por Messi. O craque argentino não quer viver a indefinição que passou em 2021, o que acabou na despedida dele.
O Barcelona enfrenta uma concorrência econômica pesada. O Al Hilal oferece um “mundo de dinheiro” a Messi e, inclusive, trabalha com data para anunciá-lo. O clube espanhol não entrega os pontos e continua na luta.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Celta de Vigo: onde assistir, escalações e horário
- Messi foca na próxima Copa do Mundo pela Argentina: ‘Óbvio que penso’
- Barcelona e Atlético de Madrid querem Álvaro Carreras, do Benfica
- Zagueiro do Barcelona lamenta primeira derrota em 2025: ‘O time tem ambição’
- Os 5 alvos do Barcelona para a lateral-direita
- Barcelona quer a contratação de Dodô, lateral brasileiro da Fiorentina
Comentar