A crise econômica continua pressionando o Barcelona. Em tempos de aperto, um desafogo no horizonte é negociar algum jogador. No momento, segundo o “Sport”, o clube catalão só considera três nomes intocáveis: Ronald Araújo, Gavi e Pedri.
O Barcelona avalia que esse trio vai liderar o time a médio e a longo prazo. Desta forma, eles são inegociáveis, mesmo com o clube convivendo com a corda no pescoço.
Neste contexto, o Barça nem sequer dá bola por possíveis interessados em Ronald Araújo, Gavi e Pedri. O zagueiro uruguaio, por exemplo, era o sonho de consumo de Thomas Tuchel para o Bayern de Munique.
O cenário é diferente para o restante do elenco. O Barcelona avaliará qualquer oferta pelos outros jogadores. Afinal, uma venda substancial ajudaria o clube a aliviar as finanças.
Barcelona define ‘trio de ferro’
Já o futuro do Barça passa por ter Ronald Araújo, Gavi e Pedri. O primeiro vem ganhando cada vez mais importância no time, sendo capitão. Gavi, de 19 anos, é o talento que o clube vê potencial para ser um líder por anos. Contudo, deu o azar de sofrer uma grave lesão.
Pedri, de 21 anos, também é uma joia que encanta o clube. Ele já foi alvo da cobiça inglesa. Em que pese os últimos problemas físicos, o Barça deposita a esperança de ter um nome para brilhar por anos.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar