O interesse do futebol saudita na contratação de Robert Lewandowski pode fazer o Barcelona voltar ao mercado em busca de um novo centroavante. Caso o polonês resolva aceitar os petrodólares, os catalães já têm um alvo para o setor: Nicolas Jackson, do Chelsea. A informação é do “Caught Offside”.

O Barcelona sabe do interesse dos sauditas, que já entraram em contato com o staff do jogador. Além disso, é improvável que os espanhóis consigam equiparar qualquer oferta salarial para segurá-lo no Camp Nou. A princípio, Lewandowski, de 37 anos, não se animou com a possibilidade de transferência.
Diante da possibilidade de perder o experiente centroavante, o Barcelona analisou o nome de Nicolas Jackson. Aos 24 anos, o jogador veria com bons olhos uma saída. Afinal, na janela de transferências aberta para a disputa do Mundial de Clubes, o Chelsea contratou dois nomes para sua posição: Liam Delap e João Pedro, que devem ganhar mais protagonismo na próxima temporada.
Apesar do interesse em Jackson, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, desmentiu que o clube fará mais contratações nesta janela de transferências. O dirigente reiterou que não tem intenção de negociar Lewandowski neste momento.
Por ora, o Barcelona acertou as contratações do goleiro Joan García, ex-Espanyol, e Marcus Rashford, emprestado pelo Manchester United.
Você Também pode gostar
- Real Madrid sai de cena e abre caminho para gigante europeu avançar por Enzo Fernández
- CEO do Atlético de Madrid bate o pé e descarta negociar Alvarez: ‘Minha resposta é ilimitada’
- Atacante do Al-Nassr vira ‘plano B’ do Barcelona para Julián Alvarez
- Titular da Espanha na Copa, Laporte é oferecido a Real e Barcelona, mas só um quer. Entenda
- Liverpool ganha concorrente de peso pela contratação do brasileiro Rayan
- PSG encaminha a contratação de titular do Barcelona
Comentar