O Barcelona corre contra o tempo e necessita vender dois jogadores até o dia 30, em função de período contábil e da crise financeira. Segundo o “Sport”, o clube espanhol pressiona Ansu Fati para convencer o atacante a ser negociado.
Cria do Barcelona, Ansu Fati, de 20 anos, é o principal nome que a diretoria deseja vender para aliviar as contas e abrir caminho para a montagem do elenco da próxima temporada.
O Barça entende que esta é a janela adequada para vender o jovem, para evitar uma desvalorização maior. Em condições normais, a diretoria não colocaria o jogador à venda, mas a crise econômica exige medidas neste sentido.

Ainda segundo o “Sport”, o Barcelona já informou a Ansu Fati que deseja negociá-lo e, caso deseje permanecer, a tendência é continuar como coadjuvante do elenco. O atacante não é um dos homens favoritos do técnico Xavi Hernández.
Por enquanto, Ansu Fati continua decidido a ficar no Barcelona, embora até o próprio empresário, Jorge Mendes, tenha aconselhado o jogador a mudar de ares. O Barça tem pressa para uma solução.
Jorge Mendes prometeu ao Barcelona convencer Ansu Fati, mas, até agora, nada. Inclusive, a operação com o Wolverhampton está em aberto. O clube espanhol costurou com os ingleses a ida do atacante para lá. O Barça receberia o volante Rúben Neves e 30 milhões de euros (R$ 162,8 milhões). Ansu, contudo, rejeitou o negócio.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
Comentar