O Barcelona não desistiu de encontrar um lateral-direito no mercado da bola e tem novo alvo: Juan Foyth, do Villarreal. Empresário do jogador argentino, Claudio Curti se encontrou com Mateu Alemany, dirigente do Barça.
O Villarreal, por sua vez, não está ciente de uma aproximação do Barcelona com Foyth. De qualquer maneira, promete fazer jogo duro. O lateral-direito argentino, de 24 anos, só sai pelo pagamento da multa rescisória: 42 milhões de euros (R$ 219,3 milhões).
Revelado pelo Estudiantes, Foyth foi para o Tottenham na temporada 2017/2018. Em 2020, foi emprestado ao Villarreal, que garantiu o atleta em definitivo no ano passado.
Relacionadas
Foyth é versátil. Ele também pode atuar como zagueiro. Ele é peça importante do Villarreal. Assim, o clube espanhol se “defende” com a multa rescisória.
Reinier tem mais dois pretendentes no mercado da bola
O favorito do Barcelona para a lateral direita era Azpilicueta. Contudo, o espanhol renovou contrato recentemente com o Chelsea. O Barça, assim, mira alternativas e está de olho em Foyth. Thomas Meunier, do Borussia Dortmund, é outro alvo.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar