Publicidade

Técnico da Juventus, Massimiliano Allegri fechou a porta na cara do Barcelona, mas o clube espanhol vê a janela aberta. Segundo o “As”, o Barça não desistiu de Álvaro Morata, centroavante dos sonhos para Xavi Hernández.

O técnico do Barcelona, inclusive, ligou para Morata e pediu paciência ao jogador, além de reforçar que ele continua nos planos do clube nesta janela do mercado da bola.

Morata Juventus Barcelona Morata continua nos planos do Barcelona | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

Além de dobrar a Juventus, o Barcelona tem outra missão: abrir espaço na folha salarial. Assim, o Barça precisa negociar jogadores para conseguir inscrever reforços na La Liga. É o caso de Ferrán Torres, recentemente contratado. E também a forma de buscar Morata.

Relacionadas

Paquetá Brasil
Pogba Manchester United
Morata Juventus

Publicidade

Xavi considera Morata um dos melhores atacantes do mundo e deseja contar com ele. Entretanto, do outro lado, Allegri diz que ele vai continuar na Juventus. O Barça não tira o time de campo.

‘Problema’ do Barcelona vira prioridade para o Bayern de Munique

Morata está emprestado à Juventus até o fim da temporada. Segundo a imprensa europeia, o clube italiano não pretende exercer a opção de compra. O atacante pertence ao Atlético de Madrid.

Comentários