O Barcelona pensa grande no mercado da bola e deseja fazer mais uma contratação de impacto. Assim, segundo “Mundo Deportivo”, o clube catalão quer tirar Rafael Leão do Milan.
O Barça mira uma “tacada dupla” para fechar essa janela de transferências. Quer um craque, cuja contratação tenha um impacto midiático. Rafael Leão, agora, será a bola da vez.
O nome do atacante português ganhou força após o Barça não conseguir viabilizar a contratação de Nico Williams, destaque da Espanha no título da Eurocopa, e o Liverpool fechar a porta para uma eventual saída de Luis Díaz.
A diretoria, assim, agora foca em Leão. A contratação não é simples. Contudo, o Barça conta com um aliado: o empresário Jorge Mendes. Desta maneira, arma o bote para cima do Milan.
Barcelona em ação
O Barça acredita que pode viabilizar financeiramente a operação. A grana que seria usada por Nico, algo na casa de 60 milhões de euros (R$ 360,1 milhões), não seria suficiente. Assim, a diretoria pode “forçar” uma saída do elenco para aumentar o investimento pelo atacante português.
Outra possibilidade é envolver jogadores do elenco na operação por Rafael Leão. Assim, a missão do Barcelona é dobrar o Milan nesta reta final de mercado da bola.
Cria do Sporting, Rafael Leão, de 25 anos, defendeu o Lille, da França, por uma temporada e desembarcou na Itália em 2019. Ele é um dos principais nomes do Milan. Na última temporada, ele marcou 15 gols e distribuiu 13 assistências em 47 jogos.
Decidido a contratar um ponta, o Barça vai tentar tirar Leão do Milan. Contudo, a diretoria também tem outros nomes em pauta: Kingsley Coman, do Bayern de Munique, e Federico Chiesa, da Juventus.
Você Também pode gostar
- Raphinha tem melhor início de temporada na carreira
- Barcelona de olho em oportunidade de mercado para o ataque
- De olho no futuro! Barcelona mira renovação com Yamal
- Barcelona em ação para evitar bote do Manchester United
- Barcelona age rapidamente e tenta tirar goleiro da aposentadoria
- Szczesny está na mira do Barcelona
Comentar