O Barcelona não teme o PSG. Pelo menos, pretende brigar para manter Ousmane Dembélé. O nome do atacante voltou à pauta no clube francês. Contudo, a missão do Paris Saint-Germain não deve ser nada fácil.
Presidente do Barcelona, Joan Laporta deu um recado claro aos franceses: não tem jogo por Dembélé.
– Se o PSG vem para contratar Dembélé, direi que ele não está à venda. É um dos jogadores mais importantes que temos. Ele tem uma velocidade extraordinária. É um um raio. Não se vai nem por 70 milhões e nem por quantidade alguma – declarou Laporta, em entrevista ao “Què t’hi jugues”.
Relacionadas
Nos últimos dias, o interesse do PSG em Dembélé ressurgiu. Ele é visto como um potencial substituto para Neymar. Segundo o “Sport”, da Espanha, o clube francês deseja vender o astro brasileiro na próxima janela.
Dembélé virou o jogo no Barcelona. Na temporada passada, com o contrato no fim, o clube espanhol chegou a afastá-lo para negociá-lo em janeiro. Contudo, o atacante bateu o pé e ficou. O técnico Xavi Hernández, então, fez o meio de campo e tirou o jogador do castigo. Além disso, conseguiu ajudar a recuperá-lo o futebol.
A reviravolta resultou em uma renovação de contrato, até então encarada como improvável. Dembélé ficou no Barcelona e vem jogando bem.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar