O Barcelona não sofreu na última janela, mas está consciente de que não está livre da “ameaça saudita” em relação a Robert Lewandowski. Segundo o “Sport”, o clube catalão é consciente de que o futebol da Arábia Saudita vai voltar à carga pelo centroavante.
Na última janela, algumas equipes da Arábia Saudita procuraram Lewandowski. Contudo, o artilheiro rechaçou as investidas. Ele está feliz no Barcelona, clube que fez esforço para ir em 2022.
Para o Barça, o “perigo” ainda não passou. Lewandowski, de 35 anos, continua na lista do futebol saudita. O Abha Club, que é comandado por Czeslaw Michniewicz, técnico da Polônia na última Copa do Mundo, é um dos interessados.
O artilheiro é apontado como o sonho de consumo do Abha para a próxima temporada. E não é o único pretendente de Lewandowski. Assim, o Barça sabe que vai ter de lidar com a cobiça saudita em junho.
Barcelona avalia cenários
Como Lewandowski tem vínculo até 2025, o Barça entende que vai estar mais vulnerável na próxima investida saudita. A situação contratual pode dar brecha para os sauditas sonharem, com uma oferta de longa duração, além de muita grana.
O Barcelona não descarta buscar a renovação de Lewandowski por mais um ano. Contudo, com salário inferior ao que ele recebe atualmente. O clube catalão continua em crise financeira.
Deco inicia missão ‘paz e renovação’ com craque do Barcelona
O centroavante é peça-chave do projeto do Barça e mantém o faro de artilheiro em dia. Na atual temporada, tem seis gols em nove jogos, além de três assistências.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar