Publicidade

Robert Lewandowski vai trocar o Bayern de Munique pelo Barcelona. O clube espanhol conseguiu se acertar com o rival alemão e definiu a contratação do artilheiro. A operação foi fechada em 45 milhões de euros (R$ 245,2 milhões), além de cinco 5 milhões de euros (R$ 27,2 milhões) em bonificações.

Dirigente do Bayern de Munique, Oliver Kahn confirmou que as partes se acertaram na negociação por Lewandowski.

Lewandowski Barcelona Lewandowski vai defender o Barcelona | Foto: Alex Grimm/Getty Images

– Chegamos a um acordo com o Barcelona. Até agora, no entanto, apenas verbalmente. O contrato ainda está pendente – declarou Kahn.

Relacionadas

Raphinha Barcelona
Keylor Navas PSG

Publicidade

A contratação de Lewandowski foi uma novela. O astro declarou publicamente o desejo de sair. Contudo, o Bayern de Munique fez jogo duro e esticou a corda. O artilheiro, por exemplo, não imaginava que fosse necessário se apresentar para a pré-temporada. Entretanto, como a negociação se arrastou, ele participou deste início de preparação.

Juventus e quatro ingleses lutam por Pau Torres

Por sinal, a imprensa alemã apontou que Lewandowski teve uma postura distante e até se atrasou para algumas atividades, o que aumentou o desgaste com o Bayern de Munique.

Publicidade

Ancelotti planeja usar Hazard como um ‘falso 9’ no Real Madrid

O Barcelona, em teste de paciência, contrata o homem-gol para liderar o projeto esportivo do time. Lewandowski se despede do Bayern após oito temporadas, com 344 gols em 375 jogos.

Comentários