Na corrida pela contratação de Vitor Roque, o Barcelona recebeu a visita do pai do atacante, Juvenal Ferreira, e de Ehler Pessoa, colaborador de André Cury, empresário do brasileiro do Athletico-PR. O Barça é o principal interessado no jovem talento.
Juvenal Ferreira vem fazendo um tour pela Europa e conversando com clubes que têm interesse em Vitor Roque. Além do Barcelona, Arsenal, Chelsea e PSG estão de olho no jovem atacante, de 18 anos.
O pai de Vitor Roque e Ehler foram flagrados pelo “Jijantes” na saída da visita ao Barcelona. É mais um capítulo da novela que pode ser o futuro do talento brasileiro.
Segundo o “Mundo Deportivo”, a preferência de Vitor Roque é o Barcelona. O clube espanhol está convicto de que ele pode brilhar na Espanha e ser o sucessor de Robert Lewandowski. Contudo, a crise econômica pode pesar.
O Barcelona está apertado financeiramente. De qualquer forma, trabalha para encontrar uma solução. Uma alternativa é contratar o brasileiro na próxima janela, mas levá-lo apenas em 2024, caso não tenha como inscrevê-lo na próxima temporada.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar