O Barcelona está de olho no futuro e nas promessas que tem dentro do clube. Dessa forma, renovou o contrato de uma das joias de apenas 17 anos, o meia Marc Bernal. Agora, o novo vínculo entre as partes vai até 30 de junho de 2026, com a opção de extensão por mais três anos.
Além disso, o Barcelona também aumentou o valor da multa rescisória. O clube que tiver interessado em contar com o jogador antes do fim do contrato terá que desembolsar 500 milhões de euros, ou seja, algo em torno de R$ 3 bilhões.
Bernal disputou três partidas pelo clube espanhol nesta temporada, porém, no fim de agosto, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e deve ficar fora por um ano. Em nota, o Barcelona falou sobre o caso do meia:
“Marc Bernal era, até a sua lesão, a grande sensação do início da temporada. Já no ano anterior, em idade de juvenil de primeiro ano, vinha a ser uma peça chave no Barça Atlétic de Rafa Márquez, e depois de grande pré-temporada, convenceu Hansi Flick de que merecia uma oportunidade na primeira equipe” destacou.
O Barcelona entra em campo nesta terça-feira (1), pela segunda rodada da Champions League. A equipe enfrenta o Young Boys, às 16h (de Brasília).
Você Também pode gostar
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasileiro é camisa 10 da seleção dos Emirados Árabes e tem média de gols parecida com as de Cristiano Ronaldo
Comentar