Publicidade

O Napoli colocou a venda o meia Fabián Ruiz. O apoiador de 26 anos tem mais um ano de contrato, mas o clube napolitano acredita que a venda dele é fundamental para equilibrar as finanças. A notícia deixou Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid animados. O trio de ferro da Espanha, segundo informações da “Sky Sports”, deverão fazer um clássico pelo jogador. O Betis também sonha com ele.

Fabián Ruiz Napoli Fabián Ruiz quer trocar o Napoli pelo Real Madrid | Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

O Real Madrid sabe que vai precisar iniciar uma reformulação no meio-de-campo, já que Casemiro, Luka Modric e Toni Kroos estão indo para a reta final de uma parceria vitoriosa. Assim o clube vê Ruiz como uma excelente opção.

Com Frenkie de Jong perto de sair, o Barcelona encara o apoiador espanhol como uma excelente opção de reposição. Além disso ele se enquadra no perfil de versatilidade exigido pelo técnico Xavi.

Relacionadas

Benzema Champions League
Pep Guardiola Carlo Ancelotti

Publicidade

Ruiz é um nome que agrada muito a Diego Simeone. Além disso o Atlético de Madrid corre o risco de perder Héctor Herrera.

As próximas semanas serão decisivas para o Napoli ditar o ritmo da negociação envolvendo Ruiz. A partir daí a expectativa é de uma disputa forte no mercado pelos gigantes do futebol espanhol.

Comentários