Título espanhol garantido e um sonho cada vez mais vivo. O Barcelona não esconde o desejo de ter Messi de volta. Agora, o presidente do clube, Joan Laporta, prometeu esforço pelo astro argentino.
– Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para trazer o Messi de volta – declarou Joan Laporta, após o Barcelona assegurar o título do Campeonato Espanhol.
Messi está em fim de contrato com o PSG e com o futuro incerto. O Al Hilal é um forte concorrente do Barcelona. Segundo “A Bola”, o astro argentino já combinou salário com o clube da Arábia Saudita, uma “bagatela” de 500 milhões de euros (R$ 2,6 bilhões) líquidos por ano.
O Barcelona, por sua vez, já fez um plano de viabilidade econômica e aguarda o aval de LaLiga, que administra o Campeonato Espanhol. O clube enfrenta uma grave crise financeira. Por sinal, foi por isso que teve de abrir mão de Messi, em 2021.
Agora, o Barcelona faz acenos públicos a Messi e sonha com o retorno do ídolo. Joan Laporta está empenhado na missão.
– Eu falei com Leo para, de alguma forma, reconduzir a situação que se produziu quando tive de colocar a instituição acima de tudo, inclusive dele, o melhor jogador do mundo. Nós nos enviamos mensagens ultimamente. A realidade é que a conversa foi agradável e amistosa. Eu dei parabéns pelo Mundial. Nós nos conhecemos há muitos anos, existe relação – declarou Laporta, à “TV3”.
Você Também pode gostar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
Comentar