Publicidade

De técnico novo – Xavi Hernández foi confirmado -, o Barcelona vai buscar reforços em janeiro. Segundo “TV3”, Joan Laporta, presidente do clube espanhol, deseja três contratações no próximo mercado da bola.

Para o dirigente, o Barcelona tem margem para buscar três nomes em breve. O clube espanhol vive uma grave crise financeira, embora venha dando sinais de otimismo em sair do buraco econômico.

Barcelona Laporta vai buscar reforços em janeiro (Foto: Imago)

Para contratar, o Barcelona também vai precisar vender. Afinal, o clube tem um limite salarial para respeitar. Uma das peças cotadas para sair é Philippe Coutinho. Com a saída de Ronald Koeman, que apostava no brasileiro, a tendência é a de que o Barça tente negociar o meia-atacante em janeiro.

Relacionadas

Hazard Real Madrid
Vinicius Júnior Real Madrid
Solskjaer e Cristiano Ronaldo: as caras do fiasco histórico em Old Trafford - Foto: Alex Pantling/Getty Images

Publicidade

Um dos reforços que o Barcelona pretende buscar é um substituto para Agüero. O atacante argentino está afastado, em recuperação de uma arritmia cardíaca. O clube espanhol divulgou que em três meses ele será reavaliado. Ou seja, a ausência pode ser ainda mais longa.

Novo técnico, Xavi tem na ponta língua a receita para o Barcelona

A imprensa espanhola já aponta que Xavi vai querer um novo ponta. O técnico, evidentemente, vai participar dos debates sobre os reforços que serão buscados em janeiro.

Comentários