O Barcelona não sabe o que fazer com Ansu Fati. O atacante de 21 anos não está nos planos do clube para a próxima temporada e por isso mesmo será importante colocá-lo no mercado. É neste cenário que o Barça está ensaiando a venda do atacante para o futebol saudita.
Joan Laporta, presidente do Barcelona, aproveitou viagem para a Arábia Saudita para intensificar negociações com dirigentes árabes. Segundo a imprensa espanhola rebateu assédios a Raphinha, dizendo que o brasileiro não está à venda. Mas abriu possibilidade para encaixar Ansu Fati na liga saudita.
Ansu Fati está atuando, por empréstimo, no Brighton da Inglaterra. De Zerbi, treinador do clube inglês, fez duras críticas ao jogador, deixando claro que ele não vai permanecer no futebol inglês. O Barcelona tinha esperanças de uma venda em definitivo.
Ansu Fati nunca rendeu o esperado
Nos últimos meses o futebol saudita investiu pesado no mercado europeu contratando nomes de peso como os atacantes Cristiano Ronaldo, Neymar e Karim Benzema. Mas não deve parar por aí, já que o país quer sediar em breve uma Copa do Mundo.
MAIS! Lewa descarta deixar o Barcelona
Ansu nunca conseguiu render o esperado no Barcelona e isso vem se tornando um problema nos corredores do clube. Além disso o Barça precisa fazer receita para as contratações que deseja fazer na próxima janela.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar