Publicidade

O Barcelona trabalha para conseguir recursos para aliviar a situação financeira do clube e para atacar o mercado da bola. Segundo “Mundo Deportivo”, o Barça negocia a venda de 15% dos direitos de TV por cerca de 400 milhões de euros (R$ 2,2 bilhões).

A ideia do Barcelona, ainda segundo o “Mundo Deportivo”, é usar metade deste valor em reforços. Com 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão), o Barça vai partir para cima dos principais alvos no mercado da bola.

Lewandowski Barcelona Lewandowski é o principal alvo do Barcelona | Foto: Alex Grimm/Getty Images

Robert Lewandowski, Jules Koundé, Bernardo Silva e Raphinha são os objetivos do Barcelona. O clube ainda teria um “troco” para contratar Marcos Alonso e Azpilicueta, caso o lateral-direito não consiga a liberação do Chelsea.

Relacionadas

Neymar PSG
Sterling Manchester City

Publicidade

O Barcelona vem encontrando dificuldade para dobrar o Bayern de Munique. O clube bávaro já recusou três ofertas por Lewandowski. O Barça também não terá vida fácil por Bernardo Silva. O Manchester City conta com o meia português.

Real Madrid monitora peças de reposição para o ataque

Sobre Raphinha, o Barcelona aposta na vontade do brasileiro. Contudo, o Chelsea está à frente na negociação com o Leeds United. O cenário não é simples para o clube espanhol.

Publicidade

Barcelona corre contra o tempo perdido e faz contas por Raphinha

Koundé é um nome cobiçado no mercado da bola. O Sevilla também não pretende facilitar a vida dos interessados. O Barça vai precisar de muita habilidade, além da grana, no mercado da bola.

Comentários