Publicidade

Pjanic chegou ao Barcelona, nesta temporada, cercado de expectiva, em uma operação que levou o brasileiro Arthur para a Juventus. O meia bósnio, porém, não rendeu o esperado e pode ser usado como moeda de troca pelo clube espanhol. O Barcelona avalia com bons olhos Jorginho, brasileiro naturalizado italiano do Chelsea, de acordo com “Sport”.

O Barcelona não deve manter Pjanic, de 31 anos. O clube deseja fazer caixa, mas sabe que, em tempos de pandemia, uma possibilidade é trocar jogadores. Neste sentido, o bósnio poderia ser utilizado na equação por Jorginho.

Jorginho Chelsea Barcelona Nome de Jorginho agrada ao Barcelona | Foto: Imago Images

O volante agrada ao Barcelona por ser técnico e ter um estilo de jogo parecido ao de Busquets. Jorginho está em alta no Chelsea, finalista da Champions League. Ele tem contrato até 2023.

Relacionadas

Messi Barcelona
Kylian Mbappé pode brilhar na França (Divulgação)
Sergio Ramos Real Madrid

Publicidade

O Barcelona deseja reforçar o meio de campo e pode utilizar Pjanic como moeda de troca em outras situações. A Inter de Milão está interessada no bósnio. Em situação financeira delicada, a opção de compor uma negociação com troca de atletas é plausível.

Do mesmo modo, a “Rac-1” aponta que Pjanic pode voltar para a Juventus em uma composição com Bentancur, uruguaio de 23 anos. O Barça tem informações positivas sobre Bentancur.

Comentários