Publicidade

O Barcelona pode ver escapar mais um jogador no mercado da bola e tomar um novo chapéu. Agora da Juventus. O clube italiano, de acordo com “Mundo Deportivo”, aumentou a oferta por Memphis Depay e pode ganhar a disputa com Barcelona. Nesta quinta-feira, o clube espanhol viu Wijnaldum ser anunciado pelo PSG.

Depay está na mira do Barcelona há alguns meses. Ele é um pedido do técnico Ronald Koeman, que trabalhou com atacante na seleção holandesa. O artilheiro e Wijnaldum eram considerados encaminhados no Barça. Um já escapou. Agora, o clube espanhol tem de se movimentar para não perder o outro.

Depay Holanda Barcelona Juventus Depay é cobiçado no mercado da bola | Foto: Imago Images

O “Mundo Deportivo” diz que a Juventus oferece cerca de 3 milhões de euros (R$ 18,5 milhões) a mais a Depay, em relação à oferta do Barcelona. O clube espanhol não pode cobrir o valor e tenta sensibilizar o atacante com uma mudança no tempo de contrato: três temporadas, mais um ano opcional.

Relacionadas

Georginio Wijnaldum, embora no Liverpool, com a cabeça no Barcelona - Foto: site Liverpool
Neymar PSG

Publicidade

Depay está com a seleção da Holanda para a Eurocopa e ainda não definiu o futuro. Ele é um dos principais nomes do mercado da bola, pois vai ficar livre. O vínculo com Lyon termina no dia 30.

O atacante ganhou projeção pelo PSV e foi contratado pelo Manchester United, mas não rendeu o esperado na Inglaterra. Ele, então, foi para o Lyon na temporada 2016/2017 e reencontrou o bom futebol.

Comentários