Futebol Internacional

Barcelona pode contratar Dumfries, da Inter, por ‘preço de banana’

O Barcelona pode ter um reforço de peso e por um preço bem “camarada” para a próxima temporada. O lateral-direito Denzel Dumfries foi oferecido ao Barcelona nos últimos dias.

Em uma janela de transferências “normal”, o jogador estaria fora do orçamento do clube. Contudo, de acordo com o jornal Sport, há uma cláusula no contrato que lhe permite deixar a Inter de Milão por “apenas” 25 milhões de euros (R$ 160 milhões) até o dia 15 de julho.

Denzel Dumfries tem cláusula no contrato com a Inter de Milão onde pode sair por cerca de 25 milhões de euros; Barcelona monitora situação
Barcelona quer o lateral para a próxima temporada – Foto: Divulgação

Com isso, o Barcelona discute internamente fazer a proposta pelo jogador que foi um dos “algozes” do clube na eliminação nas semifinais da última Liga dos Campeões.

A Inter de Milão fez um Mundial de Clubes bem abaixo do esperado e acabou eliminada ainda nas oitavas de final pelo Fluminense.

Dumfries chegaria para ser sombra de Koundé

Já pelo lado do Barcelona, o técnico Hansi Flick já afirmou que o clube precisa contratar um lateral-direito. Jules Koundé, inicialmente contratado como zagueiro, se consolidou como titular da posição, no entanto, o jogador não tem uma “sombra”.

Além disso, Dumfries disputou 45 partidas nesta temporada em todas as competições, marcando 11 gols e dando cinco assistências.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *