Publicidade

O Barcelona está perto de dobrar o Bayern de Munique e de contratar Robert Lewandowski. A negociação avançou e caminha para o desfecho. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, Lewandowski insistiu nas últimas 24 horas para ir para o Barça o mais rapidamente possível.

Ainda segundo Fabrizio, PSG e Chelsea procuraram informações sobre Lewandowski e foram informados de que a ida do artilheiro para o Barcelona está próxima de ser concretizada.

Lewandowski Barcelona Lewandowski se aproxima do Barcelona | Foto: Stuart Franklin/Getty Images

A sexta-feira é decisiva. Lewandowski quer evitar participar da apresentação do elenco do Bayern de Munique para a torcida, neste sábado. Da mesma forma, ele não pretende viajar com a delegação para a pré-temporada.

Relacionadas

Frenkie De Jong perde espaço no Barcelona para jovens, mas ganha mercado na Europa - Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images
Moussa Dembélé

Publicidade

Lewandowski está decidido a ir para o Barcelona, com quem tem acordo há algum tempo. O artilheiro se posicionou publicamente dizendo que não deseja continuar no Bayern de Munique.

Uma novela a menos no Bayern: Gnabry bate o martelo sobre o futuro

O clube bávaro fez jogo duro, mas, agora, está perto de liberar Lewandowski para o Barça. A negociação é entre 45 milhões de euros (R$ 246,1 milhões) a 50 milhões de euros (R$ 273,4 milhões).

Comentários