O Barcelona já se planeja para duas missões. O clube catalão está decidido a buscar a manutenção de João Cancelo e João Félix. A dupla está emprestada até o fim da temporada por Manchester City e Atlético de Madrid, respectivamente.
Presidente do Barcelona, Joan Laporta confirmou, inclusive, que o clube pretende se antecipar e abrir negociação com os clubes em breve. Ele considera que a boa relação é um trunfo.
– Cancelo e Félix estão jogando em um altíssimo nível desde que chegaram. O clube poderia mantê-los para as próximas temporadas. Planejamos iniciar negociações por eles em breve. Temos boas relações com o Manchester City e com o Atlético de Madrid – declarou Laporta.
Barcelona se programa
O clube catalão lida com uma grave crise financeira, mas não perde o otimismo. Segundo a imprensa espanhola, o cenário mais viável no momento é em relação a João Cancelo. A relação do lateral-direito com o técnico Pep Guardiola ruiu. Assim, ele deve ser negociado.
Com a ajuda de Jorge Mendes, empresário de Cancelo, o Barça pretende dobrar o Manchester City. A ideia catalã é investir algo na casa dos 30 milhões de euros (R$ 158,7 milhões).
Em relação a João Félix, a estratégia passa a ser buscar um novo empréstimo. Desta vez, com opção de compra. De qualquer maneira, o ponto delicado vai ser ajustar o valor com o Atlético de Madrid.
Até para não dar brecha para possíveis concorrentes, o Barcelona já se programa para iniciar as conversas e buscar a manutenção de Cancelo e Félix.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar