O Barcelona precisa de dinheiro e está buscando maneiras de conseguir verba. De acordo com a “365scores arabic”, os Culés ofereceram o meia alemão Ilkay Gundogan ao Al-Nassr, time que tem Cristiano Ronaldo como principal destaque.
A intenção é ter caixa para se adequar ao Fair Play Financeiro e também viabilizar as contratações que o Barça planeja para a temporada. Além disso, o técnico Hansi Flick tem dúvidas sobre as condições do alemão de 33 anos, que não será titular do time.
Aliás, Gundogan só tem mais um ano de contrato, o que pode resultar numa saída de graça em breve. Contudo, segundo o “Diario As”, o meia deseja continuar no Barcelona pelo menos nesta temporada. No clube catalão desde junho de 2023, Gundogan tem 51 jogos, cinco gols e 14 assistências.
+ Vitor Roque cada vez mais perto de deixar o clube
Disputa pelo craque do Barcelona
De todo modo, o Barça não deve ter muita dificuldade para se desfazer de Gundogan. Isso porque alguns clubes da Arábia Saudita já demonstraram interesse no meia. Outro que também quer contar com o astro é o Fenerbahçe, do técnico José Mourinho.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Mikel Arteta chega a 250 jogos no comando do Arsenal
- Harry Kane atinge nova marca na Bundesliga
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
Comentar