O otimismo deu lugar ao ceticismo, mas o Barcelona ainda não jogou a toalha e busca evitar um chapéu do Real Madrid no mercado da bola. Segundo o “Sport”, embora agora considere a contratação “muito difícil”, o clube catalão não desistiu de Arda Güller, jovem meia-atacante do Fenerbahçe.
O Barcelona era o favorito para levar Güler. O clube enviou Deco, que já trabalha como dirigente, para a Turquia para viabilizar a operação. Ele costurou um acordo com o Fenerbahçe e aguardou a decisão do meia. Neste momento, o sentimento era de otimismo. Contudo, o jogo virou.
O Real Madrid entrou em cena e também mandou representantes para a Turquia. Agora, é o clube merengue quem está na frente na corrida por um nome cobiçado no mercado da bola.
Para a decisão de Güler, além da parte financeira, o plano imediato para ele pesa. O desejo do meia-atacante é deixar o Fenerbahçe, enquanto a ideia do Barcelona é levá-lo apenas em 2024. Assim, ele continuaria na Turquia ou seria emprestado para outro clube.
O Real Madrid também se interessava por este modelo, mas conseguiu avançar para ser o destino de Arda Güler. O Barcelona, contudo, não desiste e vai tentar até o fim.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar