O Barcelona busca dobrar o Leipzig no mercado da bola para contratar uma cria do clube. Contudo, vai precisar melhorar as cifras para tirar Dani Olmo do futebol alemão.
Segundo “Sky” da Alemanha, o Leipizg recusou a primeira investida catalã por Dani Olmo. O clube alemão quer 60 milhões de euros (R$ 366,8 milhões) pelo meia-atacante, de 26 anos.
Embora tenha tomado um “toco”, o Barça vê o Leipizg disposto a negociar e flexibilizar as condições de pagamento. O clube alemão aceita colocar uma parte do valor como bonificação por metas. Entretanto, o montante total precisa ser de 60 milhões de euros (R$ 366,8 milhões).
O Barça, assim, não joga a toalha. A negociação com o Leipizg vai continuar em busca de um acerto. Por sinal, o clube catalão tem um trunfo. É o próprio Dani Olmo.
Barcelona em ação
O meia-atacante espanhol, nome cobiçado no mercado da bola, dá preferência ao Barcelona. A diretoria, assim, sabe dessa vantagem e busca aproveitá-la na negociação com o Leipzig.
Olmo está em alta. Ele se destacou no título espanhol na Eurocopa e vem de boas temporadas na Alemanha. Na última, por exemplo, ele marcou oito gols e distribuiu cinco assistências em 25 jogos.
O meia-atacante é cria do Barcelona. Contudo, ele rumou para o Dínamo Zagreb na reta final das categorias de base. Olmo se profissionalizou na Croácia. O Leipzig, então, deu o bote e levou o jogador para a Alemanha na temporada 2019/2020.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar