Publicidade

O Barcelona já tem um nome na mira para substituir Dembélé, caso o francês não renove o contrato e deixe o clube. Trata-se de Adama Traoré, do Wolverhampton. Segundo o “Sport”, o atacante vê a possibilidade com bons olhos.

Traoré é cria das categorias de base do Barcelona e se anima em retornar para o clube. Ele tem proximidade com jogadores do Barça, também em função da trajetória para seleção espanhola.

Adama Traoré Barcelona Adama Traoré está na mira do Barcelona | Foto: David Rogers/Getty Images

O Barcelona vê em Adama Traoré um perfil interessante para o lado do campo. A força física é a principal característica do atacante de 25 anos. Ele deixou a Espanha, rumo à Inglaterra, em 2015.

Relacionadas

Haaland
Cristiano Ronaldo rebateu declaração de editor da France Football - Foto: Aitor Alcalde/Getty Images
Xavi Barcelona

Publicidade

Caso dê o bote por Adama Traoré, o Barcelona tem um trunfo. O clube espanhol tem um bom relacionamento com Jorge Mendes, empresário do atleta, e o Wolverhampton. Além disso, ele vai se aproximar do fim do contrato.

Vinicius Júnior no topo: os brasileiros mais valiosos do mundo

Adama Traoré tem vínculo com Wolverhampton até 2023. Sendo assim, o clube inglês pode negociá-lo para não correr o risco de perdê-lo de graça no próximo ano.

Publicidade

LEIA MAIS! Fifa divulga os finalistas do prêmio de melhor do mundo

O Barcelona, assim, já pensa em substituto para Dembélé. O atacante francês tem contrato até o fim da temporada e vive uma verdadeira novela. As partes estão distantes em um possível acordo para renovar.

Comentários