O Barcelona busca avançar na corrida por Vitor Roque, atacante do Athletico-PR. Juvenal Ferreira, pai do jovem talento, e Ehler Pessoa, colaborador do empresário André Cury, visitaram o clube espanhol. Segundo “Mundo Deportivo”, o Barça, agora, já sabe o valor mínimo que precisa investir para ter a joia: 45 milhões de euros (R$ 248 milhões).
Juvenal Ferreira visitou outros clubes da Europa. Vitor Roque, de 18 anos, é um nome cobiçado no mercado da bola. Arsenal, Chelsea e PSG são outros interessados.
O Barcelona sabe o valor desejado pelo Athletico-PR, pelo atacante e os prazos para tentar viabilizar a operação. Vitor Roque prefere ir para o clube espanhol, mas não vai esperar muito tempo.

O Barça, assim, precisa encontrar a melhor solução. O clube está apertado financeiramente e precisa cortar gastos e salários para se enquadrar nas regras de controle econômico de LaLiga.
Uma alternativa que o Barcelona pensa é contratar Vitor Roque na próxima janela, mas levá-lo para a Espanha apenas em 2024, caso não consiga inscrevê-lo na próxima temporada.
O Barça é o principal interessado no atacante. Vitor Roque é visto como um nome para ajudar imediatamente e ser o sucessor de Robert Lewandowski.
Você Também pode gostar
- Técnico do Barcelona alerta time após goleada: ‘Futebol é um esporte de loucos’
- Goleiro do Barcelona, Ter Stegen detona Messi: ‘Se ele quiser te deixar mal, ele consegue’
- Barcelona pode pagar R$ 132 milhões pelo brasileiro Dodô
- Barcelona x Borussia Dortmund: onde assistir ao vivo com imagens ao jogo da Champions League
- Técnico do Barcelona defende Raphinha após desentendimento: ‘O mesmo de antes’
- Quanto o Barcelona terá que pagar para contratar Nico Williams, do Athletic Bilbao
Comentar