Publicidade

Daniel Alves vai continuar no Barcelona na próxima temporada. Segundo o “Sport”, o clube espanhol já decidiu renovar o vínculo do experiente lateral-direito brasileiro, de 38 anos, até 2023.

O Barcelona anunciou o retorno de Daniel Alves em novembro. Ele assinou até o fim desta temporada. O desempenho do brasileiro agradou. Assim, o técnico Xavi Hernández e a diretoria já decidiram prolongar o vínculo do lateral-direito.

Daniel Alves Barcelona Daniel Alves está com moral no Barcelona | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Daniel Alves vai receber um aumento. A renovação deve ser acertada sem problemas. O lateral-direito brasileiro deseja continuar no clube, no qual já fez história.

Relacionadas

Christensen
Ten Hag Ajax
Haaland

Publicidade

Neste retorno, Daniel Alves disputou sete jogos até aqui: fez um gol e deu três assistências. A experiência é outro fator importante, especialmente para liderar um elenco com jovens atletas.

MAIS! Gerrard inicia campanha para o Aston Villa comprar Philippe Coutinho

O Barcelona vai definir a permanência de Daniel Alves e também buscar reforços para o setor. Mazraoui, em fim de vínculo com Ajax, é um nome cotado para pintar no Barça, assim como Azpilicueta – lateral-direito que pode jogar na zaga.

Publicidade

Que problema! Mbappé vira dúvida no PSG para duelo com o Real Madrid

Azpilicueta está em fim de vínculo com o Chelsea. Entretanto, o clube inglês tem opção de renovar por mais um ano de forma unilateral. Assim, o Barça espera que o lateral consiga se liberar na Inglaterra.

Comentários