Ronald Koeman deve continuar à frente do Barcelona e até mesmo renovar contrato até 2023. De acordo com jornal “Sport”, o Barça fez impôs duas condições ao técnico e está perto de sacramentar a permanência dele.
Koeman estava em xeque no Barcelona, especialmente pelo fato de o time ter desperdiçado oportunidades de alcançar a liderança do Campeonato Espanhol. A demissão era iminente, mas o quadro mudou.
De acordo com a “SER”, o presidente Joan Laporta conversou com Koeman para ter certeza de que ele vai utilizar o 4-3-3. Na última temporada, o treinador jogou com três zagueiros em algumas ocasiões.
Relacionadas
A outra exigência do Barcelona, de acordo com “Sport”, é reformular o contrato. Em crise financeira, o Barça quer diminuir a folha salarial e Koeman entra nesta conta. O técnico vai reduzir os vencimentos, com aumento de bônus em caso de título. Esta composição pode render a Koeman um novo vínculo até 2023.
O Barcelona, desta forma, vai dando passos para a próxima temporada. O clube espanhol já tem três reforços anunciados: Agüero, Eric García e Emerson.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar