Publicidade

Ronald Koeman quer um reforço para o meio de campo. O Barcelona começa a se movimentar. Segundo o “Sport”, o alvo do clube espanhol é o volante português Renato Sanches, do Lille, da França.

Ao lado do empresário do atleta, Jorge Mendes, o Barcelona já procurou o Lille. O clube espanhol colocou na mesa algumas opções, como empréstimo, transferência com variáveis e empréstimo com obrigação de compra. Entretanto, o clube francês faz jogo duro.

Renato Sanches Lille Barcelona Renato Sanches está na mira do Barcelona | Foto: Imago Images

Atual campeão francês, o Lille não quer se desfazer de um dos principais nomes do elenco. Contudo, o Barcelona não deve desistir. Foi apenas a primeira aproximação de olho em Renato Sanches.

Relacionadas

Isco Real Madrid
Danilo Juventus

Publicidade

O volante português está em alta no mercado da bola. Renato Sanches, de 23 anos, reencontrou o bom futebol na França. Ele não conseguiu brilhar pelo Bayern de Munique. Agora, está na mira do Barcelona.

Brasil x Espanha vai render: relembre outras finais olímpicas

Koeman deseja um meio-campista de maior força, uma característica que lhe falta no elenco. Wijnaldum era um nome na mira, mas ele acertou com PSG. O técnico não desiste de receber um reforço para o setor. O foco agora é em Renato Sanches.

Comentários