João Félix piscou para o Barcelona, mas o clube catalão, por enquanto, não devolveu o gesto do atacante português. Segundo o “As”, o Barça tratou de esfriar a opção e o desejo do jogador.
Embora valorize e acredite em João Félix, o Barcelona tem outras prioridades. O foco do clube agora é contratar um meia e um lateral-direito. Assim, a diretoria esfria a possibilidade de buscar o atacante.
Além disso, o Barça vive uma crise financeira que limita os passos no mercado da bola. O Atlético de Madrid, por sua vez, deseja algo na casa de 100 milhões de euros (R$ 533,1 milhões), valor inviável para o rival no momento.
João Félix com futuro no ar
Empresário do atacante, Jorge Mendes busca costurar uma solução para levá-lo para o Barça, mas o próprio clube acredita que não é possível neste momento. Assim, o sonho de João está distante.
Em 2021, o Barça tentou contratar o jogador. Na ocasião, propôs uma troca envolvendo Antoine Griezmann. Contudo, o Atlético de Madrid rejeitou. Naquele momento, o atacante português era considerado inegociável.
Agora, o Atlético de Madrid busca encontrar um destino para ele, mas com a resolução de que precisa ser uma venda “caprichada”.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Betis: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
Comentar