João Félix piscou para o Barcelona, mas o clube catalão, por enquanto, não devolveu o gesto do atacante português. Segundo o “As”, o Barça tratou de esfriar a opção e o desejo do jogador.
Embora valorize e acredite em João Félix, o Barcelona tem outras prioridades. O foco do clube agora é contratar um meia e um lateral-direito. Assim, a diretoria esfria a possibilidade de buscar o atacante.
Além disso, o Barça vive uma crise financeira que limita os passos no mercado da bola. O Atlético de Madrid, por sua vez, deseja algo na casa de 100 milhões de euros (R$ 533,1 milhões), valor inviável para o rival no momento.
João Félix com futuro no ar
Empresário do atacante, Jorge Mendes busca costurar uma solução para levá-lo para o Barça, mas o próprio clube acredita que não é possível neste momento. Assim, o sonho de João está distante.
Em 2021, o Barça tentou contratar o jogador. Na ocasião, propôs uma troca envolvendo Antoine Griezmann. Contudo, o Atlético de Madrid rejeitou. Naquele momento, o atacante português era considerado inegociável.
Agora, o Atlético de Madrid busca encontrar um destino para ele, mas com a resolução de que precisa ser uma venda “caprichada”.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar