O Barcelona está farto de Ousmane Dembélé, mas isso não tinha sido confirmado oficialmente e com tanta força como Mateu Alemany, diretor de futebol do clube do clube catalão, fez nesta segunda-feira (3). Basta ver a resposta de Alemany, quando questionado sobre um encontro planejado o agente do jogador, Moussa Sissoko.

Dembélé em rota de colisão e sem volta com o Barcelona | Foto: Imago Images
Leia também
Bayern de Munique mira reforço para o ataque na Juventus
PSG e Dortmund estão de olho no ‘Harry Potter turco’
Arsenal prepara o bote por craque insatisfeito do PSG
“Não há reunião marcada e não gostamos de perder nosso tempo. Tentamos contato há cinco meses com Dembélé e os seus agentes”, disse.
“Dembélé conhece bem a posição do clube, nós sabemos o que queremos. Ele tem uma oferta de renovação e a única coisa que posso dizer é que conhece todos os cenários. Estamos aguardando uma resposta definitiva e daí o clube tomará as medidas necessárias, para que as tenhamos claras “, continuou Alemany durante coletiva.
Assim, a situação de Dembélé no Barcelona não poderia ser mais clara. O clube deve vender o jogador ou pode deixá-lo por seis meses na geladeira. Isso embora o treinador do Barcelona, Xavi Hernández, ainda vislumbre um cenário sem atrito.
“Seria prejudicial em nível desportivo para o clube, mas também para ele”, disse.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Espanyol: onde assistir, horário e escalações pela La Liga
- Lewandowski é oferecido a gigante do futebol italiano
- Atlético de Madrid está disposto a multiplicar salário para segurar Julián Alvarez
- Rafael Leão é oferecido ao Barcelona, que indica outras prioridades no mercado; veja quais
- Inter de Milão ironiza primeira oferta do Barcelona por Bastoni: ‘piada’
- Barcelona x Atlético de Madrid: onde assistir e horário pela Champions League
Comentar