Publicidade

O Barcelona está farto de Ousmane Dembélé, mas isso não tinha sido confirmado oficialmente e com tanta força como Mateu Alemany, diretor de futebol do clube do clube catalão, fez nesta segunda-feira (3). Basta ver a resposta de Alemany, quando questionado sobre um encontro planejado o agente do jogador, Moussa Sissoko.

Dembélé Barcelona Dembélé em rota de colisão e sem volta com o Barcelona | Foto: Imago Images

Leia também

Bayern de Munique mira reforço para o ataque na Juventus

PSG e Dortmund estão de olho no ‘Harry Potter turco’

Publicidade

Arsenal prepara o bote por craque insatisfeito do PSG

“Não há reunião marcada e não gostamos de perder nosso tempo. Tentamos contato há cinco meses com Dembélé e os seus agentes”, disse.

“Dembélé conhece bem a posição do clube, nós sabemos o que queremos. Ele tem uma oferta de renovação e a única coisa que posso dizer é que conhece todos os cenários. Estamos aguardando uma resposta definitiva e daí o clube tomará as medidas necessárias, para que as tenhamos claras “, continuou Alemany durante coletiva.

Publicidade

Assim, a situação de Dembélé no Barcelona não poderia ser mais clara. O clube deve vender o jogador ou pode deixá-lo por seis meses na geladeira. Isso embora o treinador do Barcelona, Xavi Hernández, ainda vislumbre um cenário sem atrito.

“Seria prejudicial em nível desportivo para o clube, mas também para ele”, disse.

Comentários